Olá Algarvios e Algarvias, já conhecem o novo Shopping?

O Mar Shopping abriu à poucas semanas e já é um sucesso! Fui conhece-lo um dia bem cedo da semana, para andar tranquila e sem confusões e amei.

O acesso para quem vem de Albufeira em direção a Faro pela A2 é super rápido, sendo a saída feita para Loulé Sul, a seguir a saída Faro aeroporto. As indicções estão bastante claras no estacionamento.

O shopping tem ligação nos 2 pisos para o Ikea, é bastante prático, quem está Ikea pode sair para visitar o shopping ou vice versa.

A meu ver o maior sucesso é o facto de ser um shopping fechado, visto que no Algarve os 2 shoppings já existentes são abertos e tornam-se desconfortáveis no Inverno.

A grande novidade foi a abertura do primeiro Strabucks no Algarve. Eu e o meu filhinho adoramos o conceito e os espaço que o Starbucks coffee nos oferece. Com esplanada exterior e um interior de decoração super cosi. Estamos felizes, já visitei 3 vezes (risos). Borá ao Strabucks???

As lojas são grandes e bem organizadas. Tenho a destacar a Primark, adorei, as montras e a organização no interior da loja.

Outra grande novidade no Algarve é a H&M Home, muito glamour.

Nas low fashion para além da Primark, abriram também a Sfera, OVS e a Lefties.

As fast fashion estão lá todas, a minha preferida e onde perco a cabeça, a Zara, não querendo ser exagerada é uma das melhores do país. Gosto da forma como esta organizada. As coleções WOMEN e TRF.

A decoração do shopping está clean, em tons de azuis e muito moderna. Existem zonas de lazer, com grandes sofás em formas diferentes para os maridos se sentarem (risos).

No food-court nada a apontar, a não ser dizer-vos que não passam fome!!!!!

Fantástico é pouco…a fifi vai voltar!!!!!

 

 

You May Also Like

1 Comentário

Responder

Faltou como é ÓBVIO salientar que a Parfois também marca pontos no shopping com uma loja de conceito V6 cheia de novidades para este NATAL…..

PS. E a Sunglass Hit tambem…. Mesmo deixando a empresa deixou um carinho especial ??

Beijinhos tia fifi ?

Comentar

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *